Prefeito de Campinas do Sul busca apoio na intermediação de recursos para a saúde

O prefeito de Campinas do Sul, Neri Montepó, visitou o gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) na quarta-feira (25). Ele foi recebido pelos assessores Marcelo Begnini, Darlan Oliveira e Tiago Cadó.

Durante a reunião o prefeito entregou um ofício, endossado também pelo presidente do diretório municipal do PDT, Itamar Zukowski, e pelo secretário de Obras e membro da Executiva do PDT, Élio Rosalino Baccin. O documento solicita o apoio do deputado na intermediação de recursos via emendas parlamentares para a manutenção das ações de saúde desenvolvidas em Campinas do Sul.

A intenção é destinar recursos, principalmente, para o Hospital Municipal, que atende exclusivamente SUS e conta com 50 leitos, plantão presencial 24h e serviço de urgência e emergência do Samu. Além disso, o município conta com Unidade Básica de Saúde, com todos os programas de saúde implantados.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais