Expoara terá Pavilhão da agricultura familiar, orgânicos e agroindústrias

Visitantes poderão provar e comprar produtos orgânicos e artesanais

Além do comércio, indústria, serviços, máquinas agrícolas e exposição de animais, a Expoara 2019 terá um espaço especial  para quem aprecia produtos artesanais, coloniais e orgânicos. O Pavilhão da Agricultura Familiar, Orgânicos e Agroindústrias, terá 22 expositores que vão comercializar derivados de carne, derivados de leite, frutas nativas, erva mate, panificados e doces em geral. Somado a estes produtos mais tradicionais os visitantes também poderão provar café orgânico, linha fitness e cerveja orgânica. Todos os produtos serão comercializados pelos expositores.

A Feira Colonial de Aratiba também vai expor a produção orgânica das famílias que integram o Projeto de Produção de Orgânicos do município.  Entidades como o CETAP- Centro de Tecnologias Alternativas Populares, de Passo Fundo e a Cecafes- Cooperativa Central de Comercialização da Agricultura Familiar de Economia Solidaria também estarão na  feira, divulgando o trabalho de fomento e comercialização da produção orgânica da agricultura familiar.

O Pavilhão da Agricultura Familiar, Orgânicos e Agroindústrias está localizado na entrada do Parque à direita do acesso principal. É um novo espaço construído este ano e que complementa a estrutura da feira. Em épocas em que não são realizados eventos, o local será usado para ensaios dos grupos culturais de Aratiba.

A Feira acontece nos dias 4,5 e 6 de outubro  no Parque de Eventos de Aratiba e a entrada é gratuita.

Comentários estão fechados.