Corpo localizado no lago em Alto Bela Vista é de jovem marcelinense que estava desaparecido

Foi confirmado por familiares no final da tarde desta quarta-feira (26) que o corpo encontrado no interior de Alto Bela Vista na tarde da última segunda-feira (24) é de Orlei Lopes Duarte, 25 anos. O reconhecimento ocorreu no Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia, para onde o corpo foi levado após ser localizado em avançado estado de decomposição.
Orlei estava desaparecido desde o dia 12 de junho, quando saiu mais cedo do trabalho e não foi mais visto em Capinzal. O carro do rapaz foi localizado nas proximidades da ponte sobre o Rio Leãozinho, no Contorno Viário.O corpo foi encontrado boiando nas águas do lago da Usina Hidrelétrica de Itá, na comunidade de Estreito, interior de Alto Bela Vista.
O recolhimento do corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Piratuba, com a presença do IGP, Polícia Militar e Polícia Civil.De acordo com a delegada da Polícia Civil de Capinzal, Fernanda Gehlen da Silva, não se descarta a possibilidade de homicídio, mas somente após o resultado definitivo da necropsia será possível afirmar a causa da morte. Um laudo preliminar identificou um ferimento perfuro-contundente na cabeça da vítima. Em virtude do estado do corpo foi possível apenas verificar esse ferimento aparente. Um laudo detalhando deverá ser entregue à Polícia Civil.
O corpo está sendo velado em Marcelino Ramos/RS, de onde ele era natural, e será sepultado nesta quinta-feira (27).
Fonte: Rádio Barriga Verde

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais