Comissão do Acampamento Farroupilha analisa viabilidade da realização física ou virtual do evento

O Acampamento Farroupilha de Erechim é um evento oficial do município conforme a Lei n° 4496 de 10 de Janeiro de 2009. A Comissão prevista por lei e onde todas as entidades indicaram seu representante, foi constituída por decreto municipal n° 4960 de 15 de Junho de 2020.

Essa comissão se reuniu no último dia 4 de agosto para tratar sobre a edição deste ano do Acampamento Farroupilha e analisar a viabilidade de sua realização, seja esta de forma física ou virtual.

Após ouvir os pronunciamentos de todos os membros, em função da pandemia da Covid-19 e por questões sanitárias, decidiu-se que seria inviável a realização do Acampamento Farroupilha de Erechim 2020, considerando ser esta a postura mais prudente no momento vivenciado pela sociedade.

O poder Público Municipal representado por várias secretarias se colocou à disposição para auxiliar em tudo que seria do seu alcance deixando livre aos que queiram desenvolver atividades individuais dentro dos critérios do Decreto Municipal de Calamidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com a Incubadora Tecnológica está trabalhando no sentido de viabilizar uma Feira Virtual para empresas do setor voltado ao Gauchismo e seus respectivos artigos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais