Ciência da Computação da URI se engaja em campanha para descobrir novos talentos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

      Em plena pandemia provocada pelo COVID-19, surge uma iniciativa que visa encontrar oportunidades que venham a transformar e melhorar principalmente a sociedade gaúcha.

         Por isso, o Curso de Ciência da Computação da URI, através do portal URI Online Judge, se engaja na campanha MaisPraTi ( plataforma +praTI). A iniciativa, sem fins lucrativos, tem como meta viabilizar o ingresso de novos talentos na área de TI (Tecnologia da Informação). Com isso, os organizadores esperam criar novas oportunidades para as pessoas em todo o Rio Grande do Sul e mostrar que a tecnologia é o caminho para o novo futuro, um futuro que já é presente e que deve ser vivido agora.

         A live de lançamento da plataforma acontece no dia primeiro de setembro, às 19h, e visa mostrar que somos capazes de proporcionar mudanças que irão melhorar a sociedade. A +praTI é uma iniciativa voluntária de pessoas para pessoas que tem como principal propósito ajudar a sociedade a vencer os desafios, aproveitar as oportunidades e se adaptar à nova economia, ou seja, a economia do conhecimento.

         As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço:

http://bit.ly/livemaispraTI. Para saber mais sobre essa iniciativa acesse www.maisprati.com.br.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.