Ciência da Computação da URI se engaja em campanha para descobrir novos talentos

      Em plena pandemia provocada pelo COVID-19, surge uma iniciativa que visa encontrar oportunidades que venham a transformar e melhorar principalmente a sociedade gaúcha.

         Por isso, o Curso de Ciência da Computação da URI, através do portal URI Online Judge, se engaja na campanha MaisPraTi ( plataforma +praTI). A iniciativa, sem fins lucrativos, tem como meta viabilizar o ingresso de novos talentos na área de TI (Tecnologia da Informação). Com isso, os organizadores esperam criar novas oportunidades para as pessoas em todo o Rio Grande do Sul e mostrar que a tecnologia é o caminho para o novo futuro, um futuro que já é presente e que deve ser vivido agora.

         A live de lançamento da plataforma acontece no dia primeiro de setembro, às 19h, e visa mostrar que somos capazes de proporcionar mudanças que irão melhorar a sociedade. A +praTI é uma iniciativa voluntária de pessoas para pessoas que tem como principal propósito ajudar a sociedade a vencer os desafios, aproveitar as oportunidades e se adaptar à nova economia, ou seja, a economia do conhecimento.

         As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço:

http://bit.ly/livemaispraTI. Para saber mais sobre essa iniciativa acesse www.maisprati.com.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais