Aeroporto de Erechim receberá voos diários a partir de 5 de outubro

Na tarde desta quinta-feira (27), a Opções Connect confirmou para a redação do Jornal Boa Vista que está implantando uma nova rota comercial e turística ligando os Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina à São Paulo. E o melhor, Erechim receberá voos diários a partir de 5 de outubro, de segunda a sexta-feira, com saída às 7h e retorno por volta das 20h e 20h30, exceto retornos as sextas e sábados. 

Com duração de 45 minutos de voo, os passageiros terão a possibilidade de chegar em Porto Alegre e fazer conexão com Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. O custo por passagem, ficará na casa de R$ 299,00 para Porto Alegre.
As rotas incluem pousos e decolagens também em Porto Alegre, Canela e São Paulo. A empresa Opções Connect administrará a operação das aeronaves. A aeronave ATR 42500, tem capacidade para receber até 45 passageiros.

Por Carla Emanuele e Egídio Lazzarotto/Foto: Divulgação 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais