Sandra pede a organização de associação de reciclagem no loteamento social do Capo-Erê

Como forma de valorizar o trabalho fundamental dos recicladores, além de dar o devido e correto descarte ao lixo, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (26), a organização de uma associação de reciclagem no loteamento social do Capo-Erê. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Segundo Sandra, o pedido tem como finalidades a preservação do meio ambiente e a criação de novas oportunidades de emprego. “O processo de reciclagem, além de preservar o meio ambiente também gera riquezas, contribui para a diminuição significativa da poluição do solo, da água e do ar”, comenta a vereadora, destacando o importante papel que uma associação de reciclagem poderá ter na comunidade em questão. “Com o elevado índice de desemprego atual, esta também seria uma forma de gerar renda às famílias mais carentes do Capo-Erê, fortalecendo a economia de nossa cidade”, completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais