Programa de Visitas da Usina Hidrelétrica Machadinho completa 12 anos

Nesse período a Usina recebeu mais de 82 mil visitantes, aproximando a comunidade do empreendimento

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Neste mês de agosto o Programa de Visitas da Usina Hidrelétrica Machadinho – Carlos Ermírio de Moraes completa 12 anos. Ao todo, mais de 82 mil visitantes já conheceram o empreendimento, através do Programa, que traz até a Usina jovens, adultos, estudantes, turistas, associações e grupos que tenham interesse em conhecer como tudo foi construído e como ocorre a geração de energia pela força da água.

O objetivo das visitas é aproximar a comunidade regional da Usina e do Consórcio Machadinho. Isso para que as pessoas conheçam a estrutura de uma Usina Hidrelétrica, como: tomada d’água, comportas, vertedouro, canal de fuga, transformadores, tuneis de desvio, galeria de drenagem, sala de controle etc. Assim como informações sobre Projetos Sociais desenvolvidos pelo Consórcio, que contribuem com a qualidade de vida das pessoas da região.

A visita na Usina é gratuita e pode ser agendada com grupo mínimo de 10 pessoas pelo telefone 0800-644-0026 ou Whastapp (049) 99836 6431. Durante o passeio, as pessoas são conduzidas por uma equipe treinada, que repassa as informações e explica cada local visitado.

Para mais informações sobre o Programa de Visitas e a Usina Hidrelétrica Machadinho acesse: www.machadinho.com.br.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais