Mario Rossi requer informações sobre retirada de bancos e equipamentos de praça no Bairro Paiol Grande

É de grande relevância que o poder público proporcione à população espaços destinados à prática de exercícios e lazer. A conservação destes espaços, no entanto, depende também da comunidade, a fim de que todos possam desfrutar de praças, parques e academias ao ar livre. Na sessão ordinária da última segunda-feira (26), o vereador Mario Rossi (MDB) levou ao plenário um requerimento de informações ao Poder Executivo referente à retirada de bancos e equipamentos de ginásticas quebrados em praça localizada na Rua Antônio Casemiro Kwjawinski, no Bairro Paiol Grande.

Segundo o parlamentar, os moradores das imediações têm demonstrado indignação com a situação da praça. “O local serve para prática de esportes e lazer a todos que usufruem, também diante do investimento feito pela administração pública, e a estrutura do espaço vem sendo destruída, o que é totalmente condenável”, lamenta Mario Rossi. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o requerimento de informações foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais