Educação Fiscal numa promoção da Prefeitura através das secretarias de Educação e Fazenda

O Plenário da Câmara Municipal de Vereadores será o palco, a partir das 9h desta quarta-feira (28) do “Educação Fiscal 2019”, numa promoção da Prefeitura através das secretarias municipais de Educação e Fazenda.

O Programa de Educação Fiscal do município de Erechim foi instituído pela Lei 5.513/2013 e a sua organização e projetos são coordenados pela Comissão do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFM).

Diversas ações vêm sendo trabalhadas desde que instituído o Programa no município, na perspectiva de transformação social através da atuação de um sujeito mais consciente no exercício da cidadania.

O Projeto de educação Fiscal para 2019, em uma ação conjunta entre as duas Pastas pretende proporcionar momentos de reflexão, com uma prática comprometida com a construção de conhecimentos sobre a arrecadação e aplicação de tributos, e ainda conscientizar, educar, incentivar o contribuinte-cidadão a executar seus direitos e deveres sociais e participar do desenvolvimento do município, de forma a estimular o incremento da receita local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais