Fogo em lixo prejudica recicladores no Bairro Copas Verdes

Na tarde desta segunda-feira (27), membros da Associação Reciclando Pela Vida, no Bairro Copas Verdes,  se mostraram preocupados com fogo que se alastra em resto de madeira e lixo depositados próximo ao pavilhão onde funciona a sede da reciclagem.  No local, há muita fumaça que prejudica a saúde dos trabalhadores e coloca em perigo outras pessoas e moradias próximas.

De acordo com a condenadora da Associação Reciclando Pela Vida,  Josiane de Oliveira, ao percebermos a situação, procuramos o cidadão que estava ateando fogo no local, o qual não atendeu a nossa reivindicação de não colocar fogo e nem lixo naquele local. Diante disso ligamos para a Secretaria de Meio Ambiente e informamos o ocorrido e fomos atendidos por uma funcionária que nos falou que viriam até o bairro para verificar a situação, mas até o momento, ninguém compareceu. Em novo contato telefônico, outra funcionária disse que precisava de provas que tem incêndio para poder deslocar uma equipe até o local, desabafa Josiane.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais