Em noite de gala, HC homenageia colaboradores com 30, 25, 20, 15 e 10 anos de casa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A 3ª edição do Programa ReConhecer do Hospital de Caridade de Erechim, uma iniciativa da área de Recursos Humanos da instituição, superou as expectativas e levou parte dos homenageados e do público presente às lágrimas na noite de sexta-feira, 24, no Centro Cultural 25 de Julho.

No total, 23 colaboradores, com 30, 25, 20, 15 e 10 anos de trabalho no HC, foram agraciados pela dedicação e os serviços prestados à casa de saúde.

A higienizadora Marlene Liotto Barbosa, com três décadas ininterruptas de HC, foi a funcionária com mais tempo de atividade a receber a honraria. Segundo ela, a noite foi inesquecível. ‘O HC é como uma família. Sou feliz fazendo o que faço e no convívio com colegas, direção e pacientes. Com certeza, jamais esquecerei deste momento’, destacou ela, emocionada.

Para o presidente do Conselho de Administração do Hospital, Ildo Benincá, o maior patrimônio do Caridade são seus colaboradores. ‘Somos feitos de pessoas e para pessoas’, resumiu Benincá – pedindo que cada um siga inspirando aqueles que fazem parte de seu convívio. ‘Vocês são vencedores’, completou.

A mesma lógica foi seguida pelo diretor-presidente, Cláudio Rogério Galli. ‘Vocês nos enchem de orgulho. Somos muito gratos a todos’, observou Galli.

Já o superintendente Claudiomiro Carus destacou e agradeceu o sentimento de ‘pertencimento à família HC’, manifestado no dia a dia pelos homenageados, que lidam muitas vezes com pacientes fragilizados pelas doenças que os trazem ao hospital.

Também fizeram uso da palavra os diretores técnico e clínico, Sergio Bigolin e Michel João – para quem o Programa dignifica o trabalho e a dedicação dos colaboradores, em suas mais diferentes funções.

A gerente de Gestão de Pessoas e coordenadora do ReConhecer, Giseli Zago Mocelin, observou que ninguém fica tanto tempo numa mesma empresa se não ama o que faz. ‘Muitos trazem o HC como um verdadeiro sobrenome’, pontuou.

 

Emoção e arte

A noite também contou com a apresentação dos músicos Patrick Borgmann e Stefanie Schimberk da DADGAD DUO, que levantarem a plateia com sucessos nacionais e internacionais.

 

Em três anos, quase uma centena de homenageados

Em 2018, terceiro ano do Programa, o Reconhecer alcançou a marca de 95 colaboradores agraciados. Nesta edição, dia 23 colaboradores lembrados, 20 eram mulheres e três, homens. Em relação ao local de nascimento, dez eram naturais de Erechim, três de Gaurama, dois de Viadutos e Três Arroios, havendo, ainda, um de Coronel Vivida/PR, Machadinho, Getúlio Vargas, Maximiliano de Almeida, Barão de Cotegipe e São Valentim.

No total, o HC conta com 438 colaboradores.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais