“Esse ano será somente para nos mantermos vivos”, diz empresário Mário Cavaletti

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã de sábado (25), envie alguns questionamentos para o empresário Mário Cavaletti, para entender como está o mercado do segmento que a empresa Cavaletti trabalha. Ainda, perguntei se o mercado está se recuperando.

“Melhorou um pouco neste mês de julho o volume de vendas, mas ainda sem a expectativa de uma continuidade. Acredito que esse ano será somente para nos mantermos vivos. Se alguns meios de comunicação e políticos fizerem menos barulho, aí sim tudo melhorará. Vínhamos de um 2019 crescente e tudo indicava um 2020 ótimo, de repente um vírus desconhecido amedronta a humanidade e joga por terra tudo o que estava começando a se estabilizar”, destacou Cavaletti.

Também procurei saber qual sua opinião sobre a proposta que o Governo Federal apresentou na última semana. “Quanto a reforma apresentada pelo governo, ainda está muito incipiente e pouco clara, mas não iremos a lugar algum em termos de equilíbrio fiscal se não reduzirmos as benesses que algumas classes públicas do País tem. Menos estado e mais iniciativa privada, só assim sairemos dessa situação complicada que nos colocaram desde 1988. Acabar com a estabilidade funcional e remunerar por merecimento”, finalizou.

Por Egidio Lazzarotto 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais