Creral recebe certificação ISO 9001

Nos dias 29 e 30 de junho, a Creral passou pelo processo de recertificação da norma ISO 9001:2015, por meio de auditoria externa realizada pela empresa certificadora TÜV NORD Brasil – BRTÜV.

O presidente da Creral, João Alderi do Prado, falou sobre a importância de ser certificado pelo ISO, “é um atestado da qualidade do serviço prestado pela distribuição de energia, buscamos manter nossos serviços dentro das normas, fomos auditados externamente, e recebemos novamente a certificação, o que nos mostra que estamos no caminho certo, e continuaremos trabalhando para manter e futuramente ampliar esse reconhecimento aos demais setores que a Creral atua”, ressaltou.

Desde 2017, quando foi certificada, a cooperativa tem sua qualidade atestada perante seus associados. Através dessa certificação, é comprovada a capacidade de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos associados e clientes, aliado aos requisitos legais e regulatórios aplicáveis, sendo o principal objetivo ampliar a satisfação do consumidor por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.

A auditoria foi realizada pelo auditor-líder, Elias Borba Oschelski da BRTÜV, que esteve na sede da Creral durante os dois dias, constatou que de acordo com o tamanho, a estrutura, os serviços fornecidos e os processos a organização tem demonstrado que opera seu sistema de gestão a fim de garantir a conformidade com os requisitos normativos, requisitos dos clientes e com os requisitos legais relevantes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais