O Papel do Consumidor em pauta no Seminário de Economia Criativa

Finalizando os trabalhos iniciados na tarde da última quinta-feira, 26, junto ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o Seminário Economia Criativa: Sistema de Cultura, Inovação, Conexões e Inclusão Produtiva apresenta em sua programação, neste sábado, 28, um tema de extrema importância para quem atua no setor cultural, como também a toda a comunidade interessada.

Em pauta o treinamento Mérito, Relevância e Oportunidade: o Papel do Conselho Municipal de Política Cultural, tendo como público alvo o Conselho Municipal de Políticas Públicas com Neidmar Alves na NRCA Consultoria. Os trabalhos iniciam às 9h e seguem até às 12h.

O ponto alto será a revisão do Plano Municipal de Cultura de Erechim, tendo como público alvo a comunidade cultural local e regional, visto que alguns municípios da região e fora dela estão participando, a exemplo de Passo Fundo. A entrada é gratuita.

A revisão do Plano Municipal de Cultura se deve ao fato que o mesmo deve passar por um melhoramento, fato este que deverá proporcionar uma nova metodologia de trabalho.

Comentários estão fechados.