O Papel do Consumidor em pauta no Seminário de Economia Criativa

Finalizando os trabalhos iniciados na tarde da última quinta-feira, 26, junto ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o Seminário Economia Criativa: Sistema de Cultura, Inovação, Conexões e Inclusão Produtiva apresenta em sua programação, neste sábado, 28, um tema de extrema importância para quem atua no setor cultural, como também a toda a comunidade interessada.

Em pauta o treinamento Mérito, Relevância e Oportunidade: o Papel do Conselho Municipal de Política Cultural, tendo como público alvo o Conselho Municipal de Políticas Públicas com Neidmar Alves na NRCA Consultoria. Os trabalhos iniciam às 9h e seguem até às 12h.

O ponto alto será a revisão do Plano Municipal de Cultura de Erechim, tendo como público alvo a comunidade cultural local e regional, visto que alguns municípios da região e fora dela estão participando, a exemplo de Passo Fundo. A entrada é gratuita.

A revisão do Plano Municipal de Cultura se deve ao fato que o mesmo deve passar por um melhoramento, fato este que deverá proporcionar uma nova metodologia de trabalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais