Alunos da URI retornam às aulas na segunda-feira

        A URI Erechim dá início ao segundo semestre deste ano nesta segunda-feira, dia 30 de julho. As atividades reiniciam em todos os níveis, desde a Escola de Educação Básica, passando pelos cursos de graduação, pós-graduação, mestrados e doutorado, o Centro de Línguas e as demais atividades acadêmicas da Instituição.

        A novidade é a entrada dos novos acadêmicos dos Cursos de Direito e de Medicina Veterinária, que foram aprovados no Vestibular de Inverno e no concurso complementar. As atividades letivas da Instituição são desenvolvidas no câmpus um, na avenida sete de setembro, no câmpus dois, no Bairro Demoliner, bem como no Centro de Estágios e Práticas Profissionais (URICEPP), na Rua Maranhão.

        Para o Diretor-Geral, Paulo José Sponchiado, o início das aulas do segundo semestre representa o seguimento dos desafios tanto pela Universidade quanto pelos alunos que buscam a sua formação. “Nós sempre desejamos o melhor para o nosso aluno, pois ele está aqui para concretizar o seu sonho e precisamos dar o nosso melhor para que ele possa chegar ao seu objetivo”, frisou.

        Para a Diretora Acadêmica, Elisabete Maria Zanin, “escolher uma universidade é ampliar o horizonte de possibilidades para a formação. Cada estudante traz sonhos e potencialidades. A missão da universidade é propor experiências capazes de transformar e ressignificar ideias, contribuindo para que cada estudante possa refletir sobre seu projeto de vida. Por isso, neste inicio de semestre desejamos que todos sejam bem-vindos e transformem o conhecimento que será recebido em sabedoria”. 

        O Diretor Administrativo, Paulo Roberto Giollo, destacou desta forma o início da segunda etapa de atividades letivas da Universidade: “Estamos felizes pela abertura do Curso de Medicina Veterinária, que teve uma ótima receptividade pela comunidade da região”.

        Aqueles alunos que têm alguma dúvida com relação à sala de aula que deverão se dirigir, especialmente os que estão ingressando agora, podem conferir aqui.

Comentários estão fechados.