Educação Física da URI desenvolve Oficina de Experiência Docente em Basquetebol

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

         A URI Erechim, por meio do Curso de Educação Física Licenciatura e a Sociedade Fraternal Cantinho da Luz, desenvolveram ações educativas por meio da Oficina de Experiência Docente em Basquetebol com 30 crianças da entidade. O projeto foi desenvolvido durante os meses de maio e junho, às terças-feiras à noite, no Ginásio Poliesportivo da Universidade pelos acadêmicos da turma turma 2017, através do minibasquete.

        Para os acadêmicos Cleison Joris e Carla Zielinski, “a Oficina de Experiência Docente é uma vivência acadêmica que colabora com nossa formação profissional. Compreende experiências de ensino, planejamentos didáticos, realização de aulas e discussão dos resultados”, comentaram.

        Para José Luis “Nino” Dalla Costa, professor da disciplina de Oficina de Experiência Docente, para a Assistente Social Jordana Cararo Momo e a Pedagoga Andréia Zilak, ambas da Sociedade Fraternal Cantinho da Luz, as atividades foram muito marcantes para a vida dos alunos do Cantinho e para os acadêmicos, pois colaboraram com a formação pessoal e profissional de todos.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais