Dia C será comemorado na região do Alto Uruguai

Pelo terceiro ano consecutivo o Dia C será comemorado de forma conjunta na região do Alto Uruguai. O Núcleo de Cooperativismo que reúne cerca de 30 cooperativas de diversos ramos montou uma programação especial visando mobilizar a comunidade regional.

O evento acontecerá no Seminário Nª Srª de Fátima em Erechim, no sábado, dia 30/06, a partir das 14 horas. Diversas ações serão realizadas, começando com o Pedal do Cooperativismo, num percurso aproximado de 18 km passando em frente as sedes das cooperativas, mateada, arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos, serviços de saúde, escolinha de trânsito, teatro e brinquedos infláveis. Antes mesmo do Dia C as cooperativas já começaram campanhas internas com seus associados e funcionários de arrecadação de agasalhos e alimentos. As doações serão repassadas ao Mesa Brasil do Sesc que fará a separação e a distribuição para dezenas de entidades cadastradas pela instituição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais