Atletas de Erechim são campeões de karatê tradicional no Rio de Janeiro

Os atletas de Karatê Cristiane Babinski e Pablo Simões da Escola de Karatê Onna Bugeisha participaram neste final de semana do VII Campeonato Sul Sudeste de Karate-do Tradicional 2018 na cidade do Rio de Janeiro e conquistaram o título de Campeões Sul Sudeste de Karatê Tradicional. 

Cristiane Babinski participou na categoria adulta feminina faixas pretas em 6 modalidades e medalhou em todas elas: Ouro em Kata Equipe, Ouro em Embu Feminino, Prata em Kata Individual, Prata em Kumitê Individual, Prata em Kumitê Equipe e Prata em Fukugo. 

Pablo Simões competiu em duas categorias e conquistou o Ouro em Kata Individual e o Bronze em Kumitê Individual, o atleta estreiou em um campeonato nacional e conquistou um título muito importante. Os atletas representaram a Seleção Gaúcha de Karatê, a cidade de Erechim e o Dojô Onna Bugeisha.

De acordo com a atleta e professora Cristiane Babinski “A experiência foi incrível onde aprendemos e evoluimos muito, os títulos são resultados de muito foco e dedicação em prol do Karatê, com estes títulos conquistamos vaga para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional. Agradecemos a todos que torcem por nós, nos apoiam e estão do nosso lado em cada conquista, isso é muito importante para nosso crescimento”. 

A equipe conta com o apoio da Dankana Kimonos, Oralle Odontologia, Academia Well Fit, Estética e Massoterapia Rejane Araújo , Nutricionista Nadieli Bogoni, Bruna Todeschini Fotografia, Farmácia Comunitária e Prisma Serigrafia.

Comentários estão fechados.