Vereador Serginho solicita a retirada de faixas elevadas de locais onde foram instalados novos semáforos

Na última segunda-feira (25), durante a realização da 15ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2020, o vereador Serginho Bento (PT) solicitou ao Poder Executivo a retirada das faixas elevadas de locais onde recentemente foram instalados novos semáforos. Conforme explica o parlamentar, não há mais necessidade da permanência dos redutores de velocidade anteriormente utilizados.

Serginho ressalta que o pedido se trata de uma reivindicação de motoristas, e tem como finalidade tornar o trânsito mais fluido nos locais em questão. “A instalação destas novas sinaleiras melhorou o fluxo de veículos em diversas ruas da nossa cidade, tornando as faixas elevadas existentes sem utilidade relevante, daí nossa solicitação visando à fluidez do tráfego”, afirma. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais