Vereador Rossetto solicita o conserto do passeio público no trecho entre o terminal de ônibus e a Feira do Produtor

Com o objetivo de proporcionar maior segurança e comodidade à população erechinense, o vereador Ilgue Rossetto (MDB) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária da última segunda-feira (25), melhorias em uma das regiões de maior tráfego de veículos e pedestres do município. O parlamentar pede o conserto do passeio público que liga uma das saídas do terminal de ônibus até a Feira do Produtor, no Centro. Após a sessão, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Conforme relata Rossetto, muitos moradores das imediações, bem como frequentadores da Feira do Produtor têm reclamado do estado precário em que se encontra a calçada no referido trajeto. “Em visita ao local, constatamos que o passeio está intransitável. Ocorre que, devido aos inúmeros buracos, algumas pessoas já caíram neste trecho, daí a necessidade de conserto urgente nesta área, a fim de evitar mais problemas”, afirma o vereador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais