Obras em ritmo reduzido em Aratiba

Vários servidores tem restrições médicas por causa do Covid-19 e isso prejudica o andamento normal dos serviços

A Secretaria de Obras de Aratiba vêm enfrentando sérios problemas em relação ao desenvolvimento dos trabalhos essenciais para os agricultores devido à pandemia do COVID-19. A secretaria de obras está desenvolvendo os serviços, mas não com a agilidade necessária.

De acordo com o secretário de Obras, Juarez Dallazem, a secretaria está com oito operadores com restrições médicas devido à pandemia do Coronavírus. “ Estamos com três patrolas, um trator de esteira e uma retroescavadeira parados. Isso prejudica o andamento dos trabalhos que seriam executados para os agricultores com mais agilidade. Entende-se que é um período delicado por conta do COVID 19 e que Aratiba não é o único município que vem enfrentando esses problemas. Pedimos a todos a compreensão devido ao momento que estamos vivendo. Atenderemos a todos os pedidos na medida do possível.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais