Inicia a Campanha do Agasalho de 2020 em Erechim

A Campanha do Agasalho 2020 iniciou e chama a população do Município a doar cobertores, roupas de cama, agasalhos de lã, etc. A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Gabinete da Primeira-dama, apoia a ação realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Até o dia 15 de junho é possível entregar as doações nos seguintes locais de coleta: Central de Doações (3520-7050), Corpo de Bombeiros e nas lojas da cidade.

Neste ano o tema “Aqueça o coração. Doe um agasalho” foi escolhido para lembrar as pessoas da necessidade de voltar o olhar para as famílias em condição de vulnerabilidade social. A Secretária Municipal Linir Zanella observa que neste momento de pandemia que estamos vivenciando as doações se tornam ainda mais importantes. “Essa nova e triste realidade imposta pelo Coronavírus afetou famílias inteiras que hoje precisam de ajuda. Gostaríamos de poder contar com a generosidade dos erechinenses e pedimos para que lembrem que doar não é descartar, por isso as peças doadas devem estar em condições de uso”, pontua ela.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais