Antônio Dexheimer pode estar começando dar as cartas para as eleições municipais

O ex-prefeito, Dr. Antônio Dexheimer, é muito conhecido pela habilidade política. Como diz a gíria política: “olha além da curva”. Segundo o meu passarinho, ele vem se movimentando para organizar o grupo de situação em torno de um nome novo para as eleições deste ano. Um dos nomes que ele vem conversando para concorrer a prefeito é o ex-vereador, Ernani Mello, presidente do Partido Republicano. Inclusive estaria marcada uma reunião mais ampliada para essa semana.

Se isso acontecer, Dexheimer dará as cartas pela quarta eleição consecutiva. Procurei falar com Ernani Melo sobre o assunto, ele desconversou, mas não negou as conversas e supostas reuniões.

Dexheimer teria mantido contato também com membros fortes do PSDB e outros partidos. Até o fechamento desta matéria, não consegui falar com o Dr. Antônio. Com certeza, todos irão negar as conversas e supostas reuniões. Poderemos ter do mesmo lado os três ex-prefeitos, Dexheimer, Schmidt e Zanella.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais