XXVII Comenda do Galo apresentou inovações e encantou os presentes

 

Tendo como tema “Nova Iorque, a cidade que nunca dorme”, a 27ª Comenda do Galo promovida pelo Clube Esportivo e Recreativo Atlântico se transformou em uma noite inesquecível, recheada de novidades e momentos de encantamento que agradaram aos mais de 350 elegantes convidados. A noite também foi marcada como um local de encontro, união e amizade.

Idealizado e preparado minuciosamente pelos Comendadores 2019 – os casais Schirlei Michelin Mores e Claudionor José Mores, Emanuela Paholski Taglieti e Thiago Martins Taglieti, Cristine Batista Dariva e Marcos Antônio Dariva, Cristiane Nomemacher Cantele e Marcelo Cantele – com apoio da Diretoria Social, o evento foi inovador e se tornou especial do início ao fim.

Logo à chegada ao Clube, os convidados eram surpreendidos com um painel com imagens da Times Square, onde estava Marilyn Monroe para acompanhar as fotos em pose especial.

À entrada do Salão de Festas, maravilhosamente decorado, os convidados eram recepcionados pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pela Rainha Laura Caroline Biasus Rigotti, acompanhados pelos comendadores. Neste hall de entrada, também um painel da Broadway para mais uma recordação da noite que tinha como destino Nova Iorque.

Luzes e luzes foram testemunhas da alegria que embalou os convidados que o CER Atlântico recebeu com uma gastronomia impecável do Cheff Osmar Piovesan. Na entrada do salão um bar foi montado estrategicamente para oferecer drinques famosos da noite nova-iorquina, que se tornou uma das sensações da festa. O colorido da noite ficou por conta das alstroemérias lisiantus e lírios, formosa composição que deu personalidade ao evento. As cadeiras transparentes deram o toque de sofisticação ao ambiente que estava impecável. Lindos candelabros também estavam presentes nas mesas. Imagens de uma das cidades mais importantes do mundo rodavam no fundo de palco. A decoração, que leva a assinatura de Tica Floratta, mostrou Nova Iorque uma cidade impressionante, que impacta significativamente, mistura de culturas latinas e outras, dinâmica, ultramoderna e globalizada.

A Rainha Laura Caroline Biasus Rigotti apresentou oficialmente a sua coroa de Soberana do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, presenteada pela designer Nicole Baretta, tendo sido confeccionada especialmente e exclusiva para o Clube com 3.400 strass brilhantes colados manualmente com cristais swarovski, contendo também o desenho do brasão do clube.

HOMENAGENS

No momento do cerimonial, o Casal Presidente Reny e Julio Brondani homenageou os casais da 27ª Comenda do Galo, entregando-lhes a mais alta comenda do Clube – A Comenda do Galo, o Pin do Galo de Ouro – 104 anos do Atlântico.

Também já foram anunciados os casais comendadores de 2020, que são: Elaine e Paulo Roberto Giollo, Caroline Lavratti Skzypek e Jéferson Skzypek, Zuleica e João Busatta, Franciele e Marciano Dalla Rosa.

O presidente Julio Brondani, em seu pronunciamento, agradeceu às empresas patrocinadoras e apoiadoras que auxiliaram na realização do evento. Segundo ele, a Comenda do Galo tem o espírito de celebrar a vida, a amizade, a união e o trabalho. Ao se dirigir aos comendadores deste ano afirmou “se a vida é feita de momentos, esse momento foi feito para

acrescentar um novo capítulo na história centenária do CER Atlântico”. Conforme falou, seu conteúdo evoca uma verdadeira amizade, de como fazer amigos em relações sólidas, de como enfrentar os desafios assumidos com ineditismo e determinação para abrir espaços para novas perspectivas. “Vocês, comendadores da Comenda do Galo 2019, são uma prova imensurável de que os vencedores sempre fazem mais, muito mais do que o suficiente para alcançar a vitória almejada. Vosso trabalho vai para a marca dos pioneiros de nossa comunidade e de nosso clube pela coragem de empreender, perseverar, inovar e de fazer. Ao deixarem esse maravilhoso legado para a nossa história, vocês, a partir de hoje, passam a integrar a galeria dos notáveis atlantistas, que por sua dedicação são recebidos com a nossa maior honraria”, finalizou Brondani.

ENCANTO

Após o maravilhoso jantar e antes do baile iniciar, sob a responsabilidade da Top Band e do DJ André Arnold Tomatis, um momento encantou a todos através de intervenções artísticas e encenações de A Bela e a Fera, Aladin, Chicago, O Fantasma da Ópera e O Mágico de Oz, tudo pensado e planejado mediante o tema da festa “Nova Iorque… a cidade que nunca dorme”.

Comentários estão fechados.