Instituto do Câncer Infantil amplia atuação da Central de Doações

Em Erechim, a embaixadora que representa o Instituto do Câncer Infantil é Aldenise Balvedi

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Uma novidade para os municípios da região metropolitana de Porto Alegre e do interior do Rio Grande do Sul. Agora quem faz parte de algumas cidades poderá ajudar o Instituto do Câncer Infantil através da Central de Doações, que está iniciando neste mês de maio os contatos com a comunidade. A estratégia faz parte de um dos objetivos do ICI em 2019 de aumentar a abrangência da captação de recursos, principalmente nas cidades dos Embaixadores da instituição, com a finalidade de engajar novos doadores e parceiros para a causa.

Em 2018, 45% dos recursos captados para o ICI vieram através da Central de Doações, e contou com 10.963 doadores ativos, sendo 841 novos.

Implantada em 2008, a Central de Doações tem como principal objetivo apresentar o ICI e seus projetos à comunidade, buscando apoio à causa para transformá-los em realidade. Atualmente, o setor conta com uma média de 25 operadores, que promovem o engajamento de pessoas físicas através de diversas formas de doação.

Os municípios que terão a comunidade contatada são: Pelotas, Rio Grande, Estrela, Dois Irmãos, Gramado, Canela, Carlos Barbosa, Encruzilhada do Sul, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Gravataí.

Em Erechim, a embaixadora que representa o Instituto do Câncer Infantil é Aldenise Balvedi. Envolvida com o ICI desde 2014, ela ajuda com  a execução de eventos, ações e projetos no município e região.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais