Mais uma vez, o Clube do Comércio se une a entidades em ação de solidariedade

Corrente do bem tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza

Neste momento de combate ao novo Coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia e mais uma vez entidades se unem em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social. E como sempre e dentro de sua responsabilidade social, o Clube do Comércio não poderia ficar de fora e se uniu ao Instituto Unimed e Unimed Erechim em uma campanha que visa estender a mão para muitas pessoas. Mobilizados em torno da #correntedobem convidam a população para doarem alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que serão entregues a famílias necessitadas.

Segundo os organizadores da ação, a proposta é unir esforços para amenizar os impactos do Coronavírus. Por isso convidam a todos para fazerem doações, que podem ser entregues no Clube do Comércio, Centro de Qualidade de Vida Unimed, Farmácia Unimed Centro e Farmácia Unimed Três Vendas. Também há pontos de coleta em Getúlio Vargas na Farmácia Unimed e na Unidade de Coleta de Exames Laboratoriais da Unimed Erechim.

O QUE ESTÃO ARRECADANDO

Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, farinha de milho, etc.); Produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental, etc.); Produtos de limpeza (sabão, detergente, desinfetante, etc.).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais