Ypiranga perde para o Paysandu na estreia do Campeonato Brasileiro Série C

Neste sábado (27), o Canarinho fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C 2019. O Colosso da Lagoa recebeu o Paysandu em noite com chuva constante em Erechim.

O Canarinho foi escalado com Carlão, Wesley, Renato, Marcão, Fidélis, Wagner, Fábio, Pedro Pires, Quirino, Flavio Paulino e Marco Antonio. Os suplentes foram Deivity, Léo Kanu, Henrique, Gutti Ribeiro, Reinaldo, João Vitor, Joãozinho, Jackson, Paulinho, R. Gramadense e Lima.

Na primeira etapa o Canarinho se impôs e criou espaços no campo adversário. A marcação se manteve constante e objetiva, sem sofrer maior pressão por parte do adversário. As equipes voltaram para o vestiário com o placar zerado.

Voltou sem alterações para o segundo tempo. A primeira substituição foi aos 10 minutos, Lima entrou no lugar de Marco Antônio. O adversário abriu o placar aos 15 minutos, Vinícius Leite acertou o chute da entrada da grande área. No decorrer da partida, o professor Fabiano alterou o esquema de jogo, Reinaldo substituiu Wesley e João Vitor substituiu Flavio Paulino. A partida terminou com vitória do Paysandu no Colosso da Lagoa.

O próximo confronto é na quarta-feira (01/05), às 15h30, no Colosso da Lagoa, primeiro jogo das semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. No Campeonato Brasileiro, o Canarinho joga no dia 05 de maio em Rio Branco-AC contra o Atlético Acreano.

Comentários estão fechados.