Ypiranga perde para o Paysandu na estreia do Campeonato Brasileiro Série C

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Neste sábado (27), o Canarinho fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C 2019. O Colosso da Lagoa recebeu o Paysandu em noite com chuva constante em Erechim.

O Canarinho foi escalado com Carlão, Wesley, Renato, Marcão, Fidélis, Wagner, Fábio, Pedro Pires, Quirino, Flavio Paulino e Marco Antonio. Os suplentes foram Deivity, Léo Kanu, Henrique, Gutti Ribeiro, Reinaldo, João Vitor, Joãozinho, Jackson, Paulinho, R. Gramadense e Lima.

Na primeira etapa o Canarinho se impôs e criou espaços no campo adversário. A marcação se manteve constante e objetiva, sem sofrer maior pressão por parte do adversário. As equipes voltaram para o vestiário com o placar zerado.

Voltou sem alterações para o segundo tempo. A primeira substituição foi aos 10 minutos, Lima entrou no lugar de Marco Antônio. O adversário abriu o placar aos 15 minutos, Vinícius Leite acertou o chute da entrada da grande área. No decorrer da partida, o professor Fabiano alterou o esquema de jogo, Reinaldo substituiu Wesley e João Vitor substituiu Flavio Paulino. A partida terminou com vitória do Paysandu no Colosso da Lagoa.

O próximo confronto é na quarta-feira (01/05), às 15h30, no Colosso da Lagoa, primeiro jogo das semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. No Campeonato Brasileiro, o Canarinho joga no dia 05 de maio em Rio Branco-AC contra o Atlético Acreano.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais