Confira o esquema do bloqueio de vias durante o feriado do município

Para garantir a segurança e permitir que a população desfrute dos eventos durante o feriado do Município, serão feitas algumas modificações de fluxo em vias públicas. Nos dias e horários abaixo, estarão bloqueadas as seguintes ruas:

Dia 28/4 – Sábado

7h às 17h – Praça da Bandeira;

13h às 20h30 – Praça Prefeito Jayme Lago;

15h30 – Por 10 minutos – Av. 7 de Setembro (da Praça Pref. Jayme Lago até o cruzamento com a Rua João Pessoa);

16h30 – Por 15 minutos – Av. 7 de Setembro (da Praça Pref. Jayme Lago até o Seminário Nossa Srª de Fátima);

18h30 – Por 45 minutos – Trajeto da Corrida Rústica: Av. 7 de Setembro sentido Centro/Bairro, pista da direita da Praça Pref. Jayme Lago adentrando a Av. Dom João Hoffmann, seguindo toda extensão da mesma e retornando para a Av. 7 de Setembro convertendo à esquerda,  seguindo pela pista da direita (pista da esquerda liberada para o trânsito) e continuando o trajeto até o pórtico da cidade onde os atletas trocam de pista mantendo o trânsito de veículos liberado na pista da direita, seguindo até o cruzamento da Av. 7 de Setembro com a Rua São Paulo e retornando para a Praça Pref. Jayme Lago pela pista da esquerda (pista da direita liberada para o trânsito).

Dia 29/4 – Domingo

7h até o final do Desfile do Centenário – Praça da Bandeira;

7h até o final do Desfile do Centenário – Av. Maurício Cardoso do cruzamento da Rua Santo Dal Bosco até o cruzamento da Av. 7 de Setembro com Rua Rui Barbosa. Fechamento também das primeiras quadras das Ruas Itália, Alemanha, Argentina, Portugal e Luis Hermínio Berto. Rua Rui Barbosa para dispersão dos participantes.

Dia 30/4 – Segunda-feira

17h até o término da Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores – Praça da Bandeira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais