CER Atlântico apresenta as Debutantes 2018

Coquetel foi realizado no Del Prete e reuniu as meninas, pais e diretoria social

A Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico conheceu, na noite desta quarta-feira, 25 de abril, as Debutantes 2018. O evento, intitulado “Conhecendo Amigos”, foi realizado no Del Prete. A recepção às meninas e seus pais foi feita pelo Casal Presidente, Reny e Julio Brondani, e pelo Casal Diretor Social Lúcia e Jarci Pagliosa, além do casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, e dos diretores sociais Lia e Cícero Kaghofer, Cláudia Cervo, Fátima e José Carlos Tussi, Marialice Schafer e Ginamar Moura.

O descontraído cerimonial foi conduzido pela Diretora Social Lúcia Balvedi Pagliosa, que deu as boas-vindas às meninas e seus pais e falou da felicidade do Clube em dar início à programação das debutantes deste ano e também contentes, pois pelo quarto ano consecutivo está se conseguindo resgatar a tradição de um evento que há mais de 15 anos não se realizava. Lúcia destacou que é desejo do Clube proporcionar mais uma festa inesquecível para todos. Ela chamou as Debutantes 2018, ao lado de seus pais, para serem recepcionadas pelo casal presidente. Cada debutante fez a sua própria apresentação, demonstrando já uma grande desenvoltura.

Em sua manifestação, o Presidente Julio Brondani também falou da alegria de estar recebendo a todos, especialmente as jovens, que representarão as debutantes do Centenário de Erechim, sendo que isso será um marco em suas vidas. Julio lembrou que o CER Atlântico foi fundado antes da cidade de Erechim, tendo hoje 103 anos. “Ao darmos início à programação Debutantes 2018, queremos reconhecer a importância das famílias reunidas, sendo protagonistas de um rito de amor, união e fé. Por isso, a grande Família Verde-Rubra, presidência e diretoria, recebe a cada uma de vocês, queridas debutantes, e familiares de braços de braços abertos e com o coração transbordando de alegria”, afirmou Brondani.

Após a apresentação das jovens e seus pais, cada uma recebeu um presente de Provin Jóias, e, em seguida, todos participaram de um coquetel.

 

AS DEBUTANTES 2018

– Rafaela Milan Gritti, filha Leandro Antônio Gritti e Flávia Milan Gritti

– Júlia Spassini, filha de Jair Antonio Spassini e Marilene Chiarello Spassini

– Sofia Ludke Detoni, filha de André Fernando Detoni e Silvia Ludke

– Bruna Mingoti Favero, filha de Vinícios Favero e Deimar Salete Mingoti

– Laura Casado Perin,  filha de Clóvis Alberto Perin e Lucimar Casado Perin

– Ana Laura Capeletti, filha de Docimar Luis Capeletti e Claudete Sônia Capeletti

– Nicole Jordana Brandão Roman, filha de Ademir Paulo Roman e Márcia Brandão Roman

– Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi,  filha de Volmar Bortolossi e Cinara Azeredo de Oliveira Bortolossi

– Vanessa Maria Balestrin, filha de Valdir José Balestrin e Vaneli Lúcia Marmentini Balestrin

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais