Secretário Adjunto do Estado agradece as forças locais pelo apoio ao Projeto Sentinela

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Lando, Chefe de Gabinete e secretários municipais, o prefeito Luiz Francisco Schmidt participou, na manhã desta quinta-feira, 27, no Salão Nobre da Prefeitura, da coletiva de imprensa com o Secretário Adjunto da Segurança Pública do Estado, Coronel Marcelo Gomes Frota.

Durante a mesma a presença de grande estafe da segurança pública local e regional, vereadores, Consepro, presidentes de entidades, assessores parlamentares, além de empresários que são incentivadores do Projeto Sentinela que proporciona segurança no município através do sistema de videomonitoramento.

Antes de seguir até Erechim, o secretário adjunto também esteve no município de Passo Fundo, oportunidade em que destacou a iniciativa e o arrojo da comunidade de Erechim no auxílio à segurança pública pelo Projeto Sentinela. “Um momento de agradecer o apoio de todos por repassarem parte dos impostos a um projeto de extrema importância”.

Além de agradecer aos empresários, também destacou as forças locais como a Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Consepro, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, como todas as partes envolvidas.

Nos questionamentos levantados pelos órgãos de imprensa, temas como o presídio local, a volta do CRPO Norte para Erechim, Instituto Geral de Perícias, Feminicídio e violência contra a mulher, melhoria das delegacias de polícia e outros ligados a segurança pública.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais