Rafael Ayub requer informações referentes à empresa que fornece o vale alimentação aos servidores municipais

Na sessão ordinária da última segunda-feira (26), foi lido em plenário e encaminhado ao Poder Executivo o requerimento de informações de autoria do vereador Rafael Ayub (MDB) referente à empresa fornecedora do vale refeição dos servidores públicos municipais. Segundo o parlamentar, é necessário esclarecer alguns pontos que têm sido motivo de questionamentos por parte dos trabalhadores que utilizam o benefício, tais como: quais estabelecimentos estão credenciados pela empresa?; se a Prefeitura está ciente de que muitos estabelecimentos apresentados como credenciados não aceitam o vale; e que providências serão tomadas quanto a isso.

Para Ayub, trata-se de uma situação que precisa ser resolvida com urgência, já que o propósito do fornecimento do vale não tem sido plenamente alcançado. “Temos ouvido inúmeras queixas de funcionários, que procuram os estabelecimentos constados como credenciados, mas que na verdade não estão. Salientamos ainda que na lista apresentada pela empresa, onde apontam municípios da região com estabelecimentos credenciados, nenhum deles está, de fato”, observa o vereador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais