Município apoia mais uma edição da Feira Direto das Lojas

Com o apoio da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, acontece de 5 a 8 de março mais uma edição da Feira Direto das Lojas na antiga instalação da loja Tumelero na Avenida Sete de Setembro. A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Esta é mais uma ação para incentivar o comércio local, desenvolver quem está trabalhando e promover uma grande Feira com coisas novas em tempos de inovação, além da oportunidade de poder adquirir mercadorias diferentes em um único local.

Horário da Feira:

Dias 05 e 06 (quinta e sexta) das 13h às 21h

Dia 07 (sábado) das 10h às 21h

Dia 08 (domingo) das 13h às 20h

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, a Feira Direto das Lojas é uma grande referência para os comerciantes estarem em contato direto com o público local e da região do Alto Uruguai que aportam diariamente em Erechim. “A população tem a oportunidade de buscar qualidade e preço, além de poder participar das programações agendadas durante a sua realização”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais