Mario Rossi demanda ao Poder Executivo a pavimentação da Rua Abel Onett

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (26), os vereadores voltaram a tocar em um tema que motiva diversos pedidos de providências, o estado precário de muitas vias do município. Uma destas solicitações, de autoria do presidente Mario Rossi (MDB) busca viabilizar a pavimentação da Rua Abel Onetta, no Bairro Koller.

O parlamentar destaca a ausência de pavimentação e a má conservação da referida via como razões para o péssimo estado em que ela se encontra atualmente, dificultando a vida tanto de pedestres quanto de motoristas. “A falta de manutenção e o uso constante tornaram o trânsito nesta rua bastante complicado, especialmente em dias chuvosos, quando os problemas se agravam”, observa Mario Rossi. Após a leitura no plenário, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais