“Erechim não tem secretaria de Cidadania e a Educação é uma vergonha”, diz vereador Barbosa

Em entrevista ao programa Estúdio Boa Vista na Rádio Cultura na manhã desta quinta-feira (27), o vereador Nadir Barbosa, fez duras críticas a vários setores da administração municipal. “Erechim não tem secretaria de Cidadania, pode ter em Gaurama ou qualquer outra cidade, mas aqui não. No município existe cabide de empregos, mas para a população tudo é difícil. Se alguém precisar de uma cirurgia de joelho ou ombro, nunca é urgência. Tem gente trabalhando de muleta, por isso recomendo para aquelas pessoas que tem problemas ortopédicos, pegue uma mareta e quebre de vez, só assim serão atendidos pela ortopedia do Santa Terezinha”, desabafou o vereador.

Já com relação as vagas de creches, ele comentou que tem que chamar o Barp para resolver o problema daquela secretaria. “Imagina uma criança que mora no Jabuticabal ter que ir no Caic e ficar só meio dia. Isso é uma vergonha, falta de respeito com os pais que precisam trabalhar para pagar as contas da casa. Recomendo aos pais que precisam de vagas de creches, realizar uma manifestação em frente à prefeitura para que prefeito resolva o problema. O Schmidt prometeu que não faltariam vagas e agora?”, questionou Nadir Barbosa.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais