Eni Scandolara pede a dedetização das bocas de lobo da Rua Castro Alves

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com o objetivo de evitar doenças e manter a população afastada de pragas urbanas, a vereadora Eni Scandolara (Progressistas) solicitou, na sessão ordinária da última segunda-feira (26), que o Poder Executivo realize a dedetização das bocas de lobo da Rua Castro Alves, no Centro. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Conforme detalha a parlamentar, a limpeza das bocas de lobo das referidas vias por meio de dedetização visa combater insetos e roedores, implicando, assim, em melhorias na qualidade de vida dos munícipes. “Não é um pedido meu, mas da comunidade, que seja executada a dedetização não somente nesta rua, mas em tantas outras, já que é de grande importância que impeçamos a proliferação de animais que podem transmitir doenças”, afirma Eni.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais