Barbosa solicita troca de placas de identificação em ruas dos bairros Imigrantes e Cerâmica

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (26), o vereador Nadir Barbosa (MDB) solicitou à Prefeitura solução para um problema aparentemente simples, mas que tem causado incômodo à população. O parlamentar pede que sejam substituídas as placas de identificação em ruas dos bairros Imigrantes e Cerâmica, e que sejam instaladas em locais visíveis a quem transita pelas vias. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo após a leitura no plenário da Câmara.

A maioria das placas das localidades em questão, segundo Barbosa, estão em condições precárias, o que justifica a mudança solicitada. “Muitas delas estão enferrujadas e com os nomes desbotados. Outro problema diz respeito ao fato de que algumas placas estão colocadas em paredes de residências, e acabam escondidas por árvores e telhados”, destaca o vereador, sugerindo que as próximas placas instaladas sejam de um material resistente e de qualidade, o que evitaria, assim o rápido desgaste.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais