Barbosa solicita troca de placas de identificação em ruas dos bairros Imigrantes e Cerâmica

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (26), o vereador Nadir Barbosa (MDB) solicitou à Prefeitura solução para um problema aparentemente simples, mas que tem causado incômodo à população. O parlamentar pede que sejam substituídas as placas de identificação em ruas dos bairros Imigrantes e Cerâmica, e que sejam instaladas em locais visíveis a quem transita pelas vias. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo após a leitura no plenário da Câmara.

A maioria das placas das localidades em questão, segundo Barbosa, estão em condições precárias, o que justifica a mudança solicitada. “Muitas delas estão enferrujadas e com os nomes desbotados. Outro problema diz respeito ao fato de que algumas placas estão colocadas em paredes de residências, e acabam escondidas por árvores e telhados”, destaca o vereador, sugerindo que as próximas placas instaladas sejam de um material resistente e de qualidade, o que evitaria, assim o rápido desgaste.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais