Ypiranga vence o União no Colosso da Lagoa

Canarinho construiu o placar de 2 a 1 na partida que marcou sua primeira vitória na Divisão de Acesso

Na noite desta quarta-feira (27), o Ypiranga entrou em campo para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O Canarinho enfrentou o União de Frederico Westphalen em jogo válido pela quarta rodada da competição estadual e venceu os visitantes pelo placar de 2 a 1.

A vitória do Ypiranga começou a ser construída ainda na primeira etapa, quando Flávio Paulino mostrou oportunismo para abrir o placar para o Canarinho. No segundo tempo João Vitor ampliou para Ypiranga. Já nos acréscimos João Artur descontou para os visitantes.

Com a vitória o Canarinho subiu para quatro pontos na tabela de classificação e pode entrar na zona de classificação para a fase de mata-mata já na próxima rodada, quando enfrenta o Passo Fundo, na casa do adversário.

A partida está agendada para o sábado (2), às 16 horas. Será a última apresentação do Ypiranga antes da viagem ao Rio de Janeiro, quando enfrenta o Fluminense na quarta-feira (6), em jogo pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Allan, Feijão, Léo Kanu, Rafal Klein, Fábio, Tsumita, João Vitor, Faísca (Ruan), Jackson, Flávio Paulino (Fidélis) e Café (Lima). T. Círio Quadros.

Comentários estão fechados.