Ypiranga vence o União no Colosso da Lagoa

Canarinho construiu o placar de 2 a 1 na partida que marcou sua primeira vitória na Divisão de Acesso

Na noite desta quarta-feira (27), o Ypiranga entrou em campo para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O Canarinho enfrentou o União de Frederico Westphalen em jogo válido pela quarta rodada da competição estadual e venceu os visitantes pelo placar de 2 a 1.

A vitória do Ypiranga começou a ser construída ainda na primeira etapa, quando Flávio Paulino mostrou oportunismo para abrir o placar para o Canarinho. No segundo tempo João Vitor ampliou para Ypiranga. Já nos acréscimos João Artur descontou para os visitantes.

Com a vitória o Canarinho subiu para quatro pontos na tabela de classificação e pode entrar na zona de classificação para a fase de mata-mata já na próxima rodada, quando enfrenta o Passo Fundo, na casa do adversário.

A partida está agendada para o sábado (2), às 16 horas. Será a última apresentação do Ypiranga antes da viagem ao Rio de Janeiro, quando enfrenta o Fluminense na quarta-feira (6), em jogo pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Allan, Feijão, Léo Kanu, Rafal Klein, Fábio, Tsumita, João Vitor, Faísca (Ruan), Jackson, Flávio Paulino (Fidélis) e Café (Lima). T. Círio Quadros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais