Ypiranga contrata Ronaldinho Gramadense

Atleta de 30 anos já está em Erechim e deve estar em condições legais de jogo ainda nesta semana

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na tarde desta terça-feira (26), o Ypiranga anunciou a contratação de um reforço para a temporada 2019. O atleta Ronaldo de Sousa Andrades, de 30 anos, conhecido como Ronaldinho Gramadense, chegou em Erechim nesta terça-feira e já foi incorporado ao elenco do Ypiranga.

O atleta tem muita experiência e passagens por diversos clubes do futebol gaúcho, inclusive o Ypiranga na temporada de 2014. Em 2018 ele defendeu o São Luiz de Ijuí e o Aimoré, em 2019 ele estava na equipe do União Frederiquense.

Ronaldinho destacou que chega em condições físicas boas para defender o Ypiranga e espera apenas a liberação legal para fazer sua estreia pelo Ypiranga. “Conheço bastante a Divisão de Acesso e tenho certeza que posso agregar muito ao clube e ajudar o Ypiranga a conquistar o seu objetivo, que é de subir para a elite do futebol gaúcho”, destacou ele.

Ronaldinho Gramadense tem 30 anos, 1, 72m, é canhoto e pode atuar tanto quanto de ala, quanto de volante.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais