HC inaugura Ambulatório Médico de Especialidades no dia 11 de março

Quatro especialidades estarão disponíveis à população. Serviço terá agendamento facilitado e valor de consulta diferenciado

Pediatria.
Neurologia.
Otorrinolaringologia.
Traumatologia.
Estas são as quatro especialidades médicas que o Hospital de Caridade de Erechim passa a oferecer à comunidade a partir do próximo dia 11 de março em sua nova estrutura de atendimento: o Ambulatório Médico de Especialidades (AME).
Conforme a gerente de serviços do HC, Márcia Rossi, além de gerar mais praticidade aos pacientes particulares que precisam de consultas, o serviço também oferecerá valores diferenciados. ‘Fizemos um extenso estudo de mercado e identificamos a necessidade. A partir daí, estabelecemos parcerias com profissionais médicos que atenderão, mediante agendamento facilitado, de segunda a sexta-feira’, destaca a gerente.
O que é?
Segundo Márcia Rossi, o AME é um espaço de consulta, diagnóstico e orientação terapêutica de alta resolutividade, com ênfase nas necessidades, proporcionando atendimento de forma próxima e acessível, através da prestação de um conjunto de serviços que garantam uma intervenção rápida e eficaz. ‘Iremos promover a oferta de serviços ambulatoriais especializados’, resume.
Saiba mais:
Os consultórios terão entrada pelo Pronto Socorro do HC, na Rua São Paulo. Telefones para agendamento: (54) 3520 8300, 3520 8301 e 3520 8302, sendo que as consultas serão agendadas por horário e de acordo com a escala de cada especialidade.
Os turnos de trabalho serão: manhã, das 8h às 12h; e tarde, das 14h às 18h. Inicialmente, a escala contempla uma ou duas especialidades por dia.

Comentários estão fechados.