Gaurama comprometido com a segurança pública e prevenção à violência

O Governo Municipal de Gaurama está cada vez mais comprometido com a segurança pública e visando a prevenção à violência, o prefeito do município Leandro Márcio Puton, juntamente com o vice-prefeito Elias Seibt, recebeu, na manhã de segunda-feira (25), o tenente da Brigada Militar de Gaurama, Luciano Ribeiro, a Tenente Daniele Pedroso Viana e o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública do município (Consepro), Everson Demarco.

A pauta da conversa girou em torno de alguns projetos que a administração municipal pretende implantar no município. “Devo lembrar que todas as nossas decisões serão discutidas com os órgãos de segurança e também com a comunidade visando o sucesso da implantação dos projetos nesta área que sempre gera preocupação não só para nós que somos os administradores do município, mas também para cada um e cada uma que reside em nossa cidade”, afirma o prefeito.

Aproveitando a presença dos representantes da segurança pública, a prefeitura reforçou a parceria com as entidades, repassando para a Brigada Militar um celular e uma impressora portátil, equipamentos que serão utilizados em serviço e reforçando ainda mais a segurança de Gaurama.

Para o prefeito do município Leandro Márcio Puton, a segurança pública deve ser trabalhada em conjunto. “Através dessas parcerias que temos com a Brigada, o Consepro e outras entidades, conseguimos a garantia da ordem pública, a proteção de bens, serviços e instalações. Estamos cuidando da manutenção da cidade para inibir cada vez mais a criminalidade e garantir esse importante direito aos moradores do nosso município”, diz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais