Gaurama comprometido com a segurança pública e prevenção à violência

O Governo Municipal de Gaurama está cada vez mais comprometido com a segurança pública e visando a prevenção à violência, o prefeito do município Leandro Márcio Puton, juntamente com o vice-prefeito Elias Seibt, recebeu, na manhã de segunda-feira (25), o tenente da Brigada Militar de Gaurama, Luciano Ribeiro, a Tenente Daniele Pedroso Viana e o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública do município (Consepro), Everson Demarco.

A pauta da conversa girou em torno de alguns projetos que a administração municipal pretende implantar no município. “Devo lembrar que todas as nossas decisões serão discutidas com os órgãos de segurança e também com a comunidade visando o sucesso da implantação dos projetos nesta área que sempre gera preocupação não só para nós que somos os administradores do município, mas também para cada um e cada uma que reside em nossa cidade”, afirma o prefeito.

Aproveitando a presença dos representantes da segurança pública, a prefeitura reforçou a parceria com as entidades, repassando para a Brigada Militar um celular e uma impressora portátil, equipamentos que serão utilizados em serviço e reforçando ainda mais a segurança de Gaurama.

Para o prefeito do município Leandro Márcio Puton, a segurança pública deve ser trabalhada em conjunto. “Através dessas parcerias que temos com a Brigada, o Consepro e outras entidades, conseguimos a garantia da ordem pública, a proteção de bens, serviços e instalações. Estamos cuidando da manutenção da cidade para inibir cada vez mais a criminalidade e garantir esse importante direito aos moradores do nosso município”, diz.

Comentários estão fechados.