Definida estratégia de funcionamento do Terminal Urbano durante obras

Com a proximidade do início das obras do Terminal Rodoviário Urbano de Erechim, o Secretário Municipal de Obras e Habitação, Vinicius Anziliero, na manhã desta quarta-feira (27), reuniu-se com representantes das empresas envolvidas nos trabalhos. Juntamente com o engenheiro civil da Traçado Construções e Serviços, Roberto Pires, e com o supervisor da Empresa de Transportes Gaurama, Emerson Silvestrini, foi definida a estratégia para o fechamento do Terminal durante a execução do projeto. A previsão de início das obras é 11 de março.

Todos os detalhes de instalações e uso do local foram minuciosamente observados pela equipe para se optar por medidas de menor impacto na rotina dos usuários. Assim, o Terminal passará a funcionar na Praça Júlio de Castilhos onde se concentrará o fluxo do transporte urbano. Todo entorno será utilizado com instalação de tendas e haverá restrição de trânsito e supressão de vagas de estacionamento.

No decorrer da próxima semana serão iniciadas as adaptações. E equipes da Diretoria Municipal de Trânsito farão o monitoramento do local visando amenizar os transtornos das mudanças. Vinícius Anziliero observa que “esta obra vai trazer mais conforto e segurança para todos que utilizam o Terminal Urbano todos os dias e nossa preocupação também está em manter o calendário de execução que prevê 60 dias para seu término”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais