Plaxmetal investe mais de R$ 20 milhões e cresce 20%

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A empresa erechinense Plaxmetal que atua no segmento de cadeiras corporativas, móveis escolares e componentes, segue com destaque em seus mercados, por implementar diversas ações e metodologias que resultaram em um extraordinário crescimento na ordem de 20% em 2020.

Atualmente, a Plaxmetal está consolidando a implementação de seus investimentos que somaram aproximadamente R$ 20 milhões. Os mesmos são resultado da ampliação do parque industrial, fabricação de espumas flexíveis, automação dos processos de soldagem e principalmente, nas atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D).

Segundo os diretores da Plaxmetal, Ezidio e Rafael Zorzi, o ano de 2020 foi com muitas adversidades, como a pandemia da covid-19, vendaval, falta de materiais e uma forte pressão do mercado para aumento de preços. “Diante deste cenário, existe uma grande preocupação em sustentar os 500 empregos ativos para 2021.  Dentro destes desafios, se a falta de matéria-prima não for resolvida a curto prazo, precisaremos revisar toda nossa estratégia empresarial, modelando nosso planejamento para conseguir superar os obstáculos”, disseram os diretores.

Por Egidio Lazzarotto

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.