Vereadora Sandra questiona Prefeitura sobre paralisação da obra de quadra coberta no Bairro Linho

Com o objetivo de sempre esclarecer a comunidade erechinense sobre o que o poder público tem realizado no município, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) encaminhou à Prefeitura um requerimento de informações referente a uma obra que já há algum tempo encontra-se paralisada. Parcialmente construído na Rua Carlos Demoliner, a quadra coberta do Bairro Linho está há muitos meses sem qualquer sinal de que suas obras serão retomadas, o que motivou o questionamento da parlamentar.

Para Sandra, é de grande importância que o Poder Executivo preste esclarecimentos sobre o que, de fato, está acontecendo. “Solicitamos informações referentes à paralisação da obra, bem como uma cópia do contrato firmado com a empresa responsável. Precisamos saber quais os motivos dessa paralisação, se há previsão de retomada e conclusão, pois a estrutura encontra-se em estado de total abandono”, observa a vereadora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais