URI forma novos engenheiros mecânicos

           Realizada no sábado, 25, no Salão de Atos, a colação de grau dos novos engenheiros mecânicos da URI. A solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral do câmpus, professor Paulo Roberto Giollo.

        Presentes, ainda, o Coordenador de Área das Engenharias e Ciência da Computação e paraninfo, Cristiano Vitorino da Silva; o coordenador do Curso, Marco Antônio Sampaio Ferraz de Souza; o Secretário Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo, José Osvaldo Leite Camargo; o vereador Gilson Serafin; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano de Souza; e professores do Curso.

        Os novos engenheiros mecânicos são: Charles Luís Batistella, Diógenes Dal Magro, Kátia Andressa Zanella e Michel da Silveira.

      Diógenes Dal Magro foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante o curso com a média geral final 8,74. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais