Novos engenheiros agrônomos colam grau na URI

       Realizada na sexta-feira, 24, a colação de grau de mais uma turma de engenheiros agrônomos da URI. A solenidade, que teve lugar no Salão de Atos, foi presidida pelo Diretor Administrativo, professor Paulo José Sponchiado.

        Presentes, ainda, na cerimônia, o Coordenador de Área das Ciências Agrárias e paraninfo da turma, Antônio Sérgio do Amaral; o Coordenador do Curso, Amito José Teixeira; o representante do CREA/RS e professor do curso, Paulo Sérgio Gomes da Rocha; o Secretário Municipal Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Anderson Soliman; o vereador Gilson Serfafin; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores do curso e o funcionário homenageado, Robelei dos Santos.

        Os novos engenheiros agrônomos são: Ariel Mateus Bandiera, Elias Cara Zen, Enéias Woidyla, Josieli Fátima Vesoloski, Luciane Maria Ziger Witoslawski, Matheus Luís Zulian, Maurício Henrique Berton, Murilo João Ramos e Tailan Antonio Ogimbovski.

        Tailan Ogimbovski foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter obtido a média geral final do curso 9,03. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais