Formados primeiros arquitetos e urbanistas da URI juntamente com a Engenharia Elétrica

          A URI realizou na sexta-feira, 24, no Salão de Eventos, a colação de grau dos primeiros arquitetos e urbanistas. A solenidade ocorreu juntamente com mais um grupo de engenheiros eletricistas.

        A solenidade, presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, contou com a presença de outras lideranças acadêmicas e civis: professor Cristiano Vitorino da Silva, Coordenador de Área das Engenharias e Ciência da Computação; professor Junior Luiz de Souza, Coordenador de Área das Ciências Sociais Aplicadas;  professora Sara Roesler, Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo; professor Cássio Luciano Baratieri, Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica; Secretário Municipal Adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Carlos Lemos; Vereador Emerson Schelski;  Alvino Jara, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo;  Rosely Hachmann, Presidente do Núcleo de Erechim do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB); Bruno Utermoehl, do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul; professores do Curso; e a funcionária homenageada pelo Curso de Engenharia Elétrica, Marciele Schwanke.

       Os novos arquitetos e urbanistas, que tiveram como paraninfa a professora Natália Nakadomari Bula, são: Adriana Paula Daniel, Brunna Lunardi Boldrini, Carine Fátima Scanagatta, Gian Marcelo dos Reis, Júlia Scalabrin e Renata Strassburg.

     Adriana Paula Daniel foi homenageada com o Mérito Acadêmico, por ter obtido o melhor desempenho com a média geral final 9,09. Pela conquista, ela também foi homenageada pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul. Além de Adriana, Júlia Scalabrin e Gian dos Reis foram homenageados pelo IAB por apresentarem os melhores trabalhos de conclusão de curso.

     Os novos bacharéis em Engenharia Elétrica, que tiveram como paraninfo o professor Fernando Luis Tártari Peres, são: Afonso Carlos Hinkel Júnior, Alencar Sérgio Borges, Cristiano Rafael França, Diogo Antônio Bolzan, Eliana Roratto de Andrade, Gabriel Pires Bossoni, Lucas Engel, Osmar Francisco Zaparoli Júnior e Ricardo André Kistemacher.

     Afonso Carlos Hinkel Júnior recebeu o Mérito Acadêmico também por ter obtido o melhor desempenho ao longo do curso, com a média geral final 9,22. Pela conquista, ele também recebeu homenagem do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais