Atlântico tem primeiros trabalhos com bola na pré-temporada

Treinador Giba já começa implantar situações que imagina para o ano da equipe

Pré-temporada é aquele período do ano em que a atenção ao preparo físico dos atletas se evidencia. O foco neste quesito busca especialmente garantir uma boa condição para o atleta desenvolver o melhor do seu potencial ao longo do ano.

Mas nem só de treinos físicos é feita uma pré-temporada. E aos poucos, os jogadores vão participando dos primeiros trabalhos com bola, já sob orientação do treinador Giba.

IMG_1083 (Copy)

De acordo com o técnico, o objetivo nesta reta inicial de ano, é voltar a ambientar o atleta aos treinos com bola. “Embora já se começa a colocar em prática o que queremos em termos técnicos e táticos”, destaca o treinador Giba.

Este ano, o Galo vem com uma base de atletas mantida da temporada passada e acrescenta seis novas contratações, além de agregar atletas das categorias de base.

IMG_1048 (Copy)

Na programação de 2020, estão a disputa da Supercopa, em março e após, da Liga Nacional e Liga Gaúcha. A Supercopa também dará ao campeão, o direito de disputar a Taça Libertadores de Futsal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais