Água barrenta nas torneiras dos consumidores erechinenses

Consumidores erechinenses têm questionado a qualidade da água fornecida pela Corsan nos últimos dias. As queixas estão relacionadas à coloração da água, que tem saído suja/barrenta das torneiras. Os registros de tal coloração foi registrado em vários bairros da cidade, dentre eles, Demoliner, Cerâmica, Koller, Parque Redenção, Boa Vista, Linho e Zimmer.

Uma moradora do bairro Zimmer, disse ter levado um grande susto ao abrir a máquina de lavar roupas. “Coloquei as roupas de cama para lavar e quando percebi estavam escuras, encardidas, me apavorei, não consegui mais limpá-las”.

Quem precisou tomar banho ou preparar as refeições do dia-a-dia, também sentiu “na pele” a dificuldade.

“Entra semana, sai semana, tanto se fala do saneamento básico e tudo continua do mesmo jeito. Não dá para tomar banho, fazer comida e nem lavar roupa”, disse morador do Bairro Cerâmica.

Os leitores do Jornal Boa Vista ainda comentaram sobre o acúmulo de sujeira nas caixas d’água. “A água que vem direto da rua é muito suja, imagina a salubridade da água que fica depositada nas caixas, a quantidade de lama”.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais