Nome do empresário Paulo Zanoello é especulado como candidato a prefeito pelo Partido Novo

Há meses meu passarinho vem dizendo que o Partido Novo, estaria pensando no nome de um empresário muito conhecido para ser o primeiro candidato a prefeito. Durante minha passagem pela praia de Bombinhas, encontrei um empresário de Erechim e ele, garantiu que vários simpatizantes do Partido Novo estão pensando em lançar o empresário Zanoello como candidato a prefeito em 2020.

Neste sábado, em conversa com dois membros do Partido Novo, a informação é que Zanoello é o nome cogitado. “Eu nunca sai na rua para fazer campanha para prefeito, mas se o Zanoello for candidato, vou trabalhar muito para que possamos eleger uma pessoa nova para administrar o nosso município”, relatou um dos empresários do seguimento da alimentação que preferiu não se identificar.

Depois destas informações tentei conversar com o Paulo Zanoello, mas não consegui manter contado. Diante disso contatei o empresário Deoclécio Corradi, simpatizante do Partido Novo. “Não tenho essa informação, não sei se ele é filiado ao partido. No grupo de WhatsApp do Novo não vi nada. Primeiro tem que estar filiado e depois ser aprovado pelo diretório central do partido”, finalizou Corradi.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais